Introdução
Foi abandonado(a).
Entrou em depressão.
Pensou que nunca mais seria feliz.
Se desiludiu com o amor.
Isso é comum há milhares de pessoas no mundo inteiro, homens e mulheres, ninguém está a salvo do fim de um amor.
Mas existem formas de consertar o que está ruim num relacionamento. De diminuir a dor da separação. E se preparar para um novo amor. Não obrigatoriamente nessa sequência e não necessariamente passando por todas as etapas.
Você pode estar na primeira etapa e ter tempo de consertar o que está ruim.
Se o relacionamento terminou e isso está doendo, é hora de buscar uma cura emocional.
E, após vencido um rompimento inevitável, é hora de aprender a amar de verdade e não cometer os mesmos erros.
O maior desafio e objetivo que temos na vida é, certamente, amarmos e sermos amados.
Em determinado momento encontramos esse amor e, então, passamos a acreditar que
No entanto, com o passar do tempo, nos deparamos com algo que não contávamos, o amor é um sentimento vivo, que se alimenta de ações, de palavras, de reciprocidade e que, quando ignorado, adoece e morre.
Infelizmente descobrimos isso, geralmente, tarde demais, quando o amor já está moribundo ou morto.
Mas, como viver um amor de verdade?
Como não sofrer nas garras do amor errado?
E Como esquecer um amor que morreu?
Há como aprender a amar de novo?
Como ser feliz dentro de um relacionamento?
Para encontrar as respostas para essas e muitas outras perguntas é preciso conhecer o Método ADA – A Arte de DesAmar – Um Guia Para Esquecer Ou Viver Um Grande Amor
O que é Método ADA – A Arte de DesAmar?
O Método Ada, como o próprio autor define, é um guia para um melhor entendimento dos relacionamentos amorosos.
Ele não é um tratado científico, um desses muitos guias da Psicologia que trata sobre relacionamentos, sentimentos e emoções, que lemos e, no final, não entendemos bulhufas.
É um livro de conselhos, dicas práticas e, por que não? Puxões de orelhas.
O título, A Arte de DesAmar, escrita dessa forma nos remete a dois pontos muito claros:
- A Arte de Amar – aprender os princípios básicos de um relacionamento, entender como viver um amor.
O livro aponta os erros vividos por muitos nos seus relacionamentos, erros esses que mal nos damos conta, mas que, no final, de pequenos grãos, constroem um castelo de problemas que culminam em
Distanciamento emocional, brigas e, por fim, a separação.
- A Arte de Desamar – aqui o livro se foca em ensinar a superar o fim de um relacionamento e se preparar para um próximo relacionamento, dessa vez, feliz. O guia apresenta técnicas para lidar com a dor da separação, e vai muito além, apresentando a você o verdadeiro amor da sua vida, você mesmo.
Ensinando a amar esse Eu antes de amar alguém.
Portanto, o Método ADA é o guia para a saúde de um relacionamento, de um coração em busca da felicidade.
Para quem é o Método ADA?
O Método ADA – é um livro para quem quer uma nova visão sobre o amor e os relacionamentos.
Ele é principalmente para:
Para quem quer entender melhor o seu relacionamento atual
Salvar o seu relacionamento conturbado
E para quem perdeu o relacionamento e quer aprender a superar e se livrar do sofrimento
Para quem quer saber como evitar desgastes de relações futuras.
Quem é o autor?
O autor do Método ADA é Valdir Bressane, escritor, editor e administrador do Laguia Brasil.
Dono de uma linguagem que torna o complicado, simples de se entender, o seu livro mantém o seu estilo.
Durante anos escreveu para os mais variados nichos em blogs seus e de terceiros como freelancer função que desempenha desde 2010.
Como escritor conquistou prêmios como o Concurso Leia da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil), categoria ficcional – 2013 fonte)
Participou do livro História de Trabalho (2012) publicado pela Editora da Cidade Porto Alegre – RS –
É autor do livro de contos – Os Normais de Greenwich –
O Método ADA traz resultados de verdade?
O autor responde a essa pergunta:
“Ler Freud traz resultados garantidos?
Mario Cortella traz resultados garantidos?
Ler Augusto Cury traz resultados garantidos?
Será que a Bíblia traz resultados garantidos?”
“Nenhum método, nenhum livro, nenhum curso, nenhum professor, nada pode garantir resultados satisfatórios para todos, simplesmente porque somos seres ímpares, vivendo em meios diferentes, culturas diferentes, entendimentos diferentes, visão de vida e valores diferentes, obstinação e comprometimento diferentes, etc.
Eu li uma vez um livro infantojuvenil, chamado Pollyana, e, embora o livro não tivesse pretensão de mudar as pessoas, ele foi um dos livros que mais me fizeram crescer como ser humano, enquanto já ouvi muitas vezes, de várias pessoas, que ele é apenas um livro legal, com uma boa história.
Um livro é apenas um livro, é apenas a semente de conhecimento. Se ela cair na terra fértil, germina e se torna uma árvore esplendorosa; se cair em terra árida e seca, jamais germinará.
O Método ADA – A Arte de DesAmar traz conhecimento estudado com muito empenho, o melhor daquilo que tratam os filósofos, os psicólogos, as marias e os josés, enfim, o conhecimento que adquirimos com muita pesquisa e muita vivência, mas o que esse conhecimento trará a cada um dos leitores é uma incógnita.”
“Nos nossos leitores betas tivemos os mais diferentes relatos:
- alguns disseram que o livro era legal mas, que não mudava nada nas suas vidas
- outros disseram que antes de chegar na metade do livro muita coisa mudara em si próprio, no seu relacionamento consigo mesmo e no seu relacionamento com outras pessoas.
Mesmo não tendo como garantir resultados, o leitor que adquiri o livro tem a garantia de satisfação, caso não goste de qualquer coisa, você pode pedir o seu dinheiro de volta e ele será devolvido integralmente.
Essa é uma garantia para todo consumidor que comprar o livro. Portanto, você tem essa possibilidade de experimentá-lo, um teste-drive, se não gostar, não perderá nada, pois o seu dinheiro será devolvido integralmente.
E se isso acontecer, não aconteceu até agora, eu peço desculpas por não ter conseguido atingir as suas expectativas e colocamos os nossos canais de atendimentos a sua disposição para nos contar a sua experiência com o livro.”
Onde comprar o Método ADA- A Arte de DesAmar?
Por enquanto o Método ADA é vendido apenas na sua versão digital, o que não impede você de comprar e imprimir caso aprecie ler dessa forma.
E o site oficial é o
Somente esse site.
Ao entrar nele você terá uma apresentação do livro e o botão de compra que o levará à plataforma de compra Hotmart, certamente a mais conhecida e confiável plataforma de infoprodutos, não só do Brasil como do mundo, e, nessa página você pode adquirir o seu Livro Eletrônico de forma segura.
Ao realizar a compra, se usar cartão ou pix, o acesso é imediato, você receberá as instruções no seu e-mail cadastrado na hora da compra. Então, preste bastante atenção para não colocar e-mail errado. Mas, se isso acontecer, no final do artigo tem o nosso e-mail de contato, é só nos enviar os dados da compra que resolvemos qualquer problema.
Ele é um trabalho autoral, exclusivo, portanto se encontrar em qualquer marketplace esse livro a venda, faça a gentileza de nos comunicar, pois, esse livro tem os seus direitos protegidos.
Conclusão
Certamente o Método ADA – A Arte de DesAmar é um desses livros que mexem com a nossa vida e que certamente traz um conhecimento extremamente relevante para quem quer aprender, partindo da premissa de que amar é uma verdadeira arte, as técnicas e as dicas que colaborarão para a construção de uma relação muito mais harmoniosa.
Amor é, de fato, a arte que, na nossa sociedade moderna, é reprimida pela concepção do “não deu certo, cada um para o seu lado”, essa concepção não existia no passado, uma vez casado, sempre casado, até que a morte nos separasse e esse conceito que se aplica ao casamento é usado sem freios no namoro.
Ignorar as tradições pode até ser visto como evolução, mas, no caso de sentir e viver o amor, isso é um erro.
Não se desiste do amor, vendo pela ótica de que tudo estava caminhando bem, vocês tinham um relacionamento saudável, respeitoso e harmonioso, mas que, depois descamba para o afastamento emocional.
Quando há amor, e todo o amor é de verdade, e vontade de arrumar a casa, tudo é possível.
Não diríamos o mesmo para relacionamento onde imperam o abuso emocional ou físico, pois, nesses casos, o amor não se justifica.
A evolução da tecnologia, da desburocratização dos processos legais, tudo levou a uma banalização do amor.
Sonhamos com o amor perfeito, no entanto, não nos damos conta de que o amor perfeito só existe nos contos de fadas e que ninguém pode ser feliz para sempre, mas pode lutar pela felicidade diariamente.
BAIXE AGORA O MÉTODO ADA – A ARTE DE AMAR
Fale com o Suporte Método ADA
faleconosco@ada.laguia.com.br
Inscreva-se abaixo om seu nome e Email para receber Dicas GRATUITAMENTE em seu e-mail