A apresentação de dados de cliques da Plataforma Hotmart, no “Desempenho dos produtos promovidos” vem apresentando problemas desde o dia 15 de Outubro de 2021.

Hotmart erro interno do Sistema
Hotmart erro interno do Sistema

Erro na apresentação de dados estatísticos na Hotmart

Como não é novidade para nenhum dos nossos leitores, também participamos do programa de afiliados da Plataforma de Infoprodutos Hotmart.

Desde que constatamos o erro buscamos respostas.

O problema se caracteriza pela não apresentação em tempo real do desempenho dos produtos promovidos, acarretando atraso na interpretação dos dados.

De acordo com o que constatamos, durante a madrugada, entre as 0:00 às 6:00, e apenas uma vez durante do dia, os dados sofrem alteração.

O problema não afeta a relação dos cookies e rastreio, portanto, pode ficar sossegado que a comissão dos produtos vendidos não serão afetadas.

Entramos em contato, então, com o suporte da Hotmart no dia 21 de Outubro de 2021 apontando o problema.

Em resposta o suporte disse que verificaram que houve instabilidade momentânea na plataforma, e que isso havia interferido em alguns processos e prometeram, pois, atuar para resolverem o problema.

No dia 04/11/2021, após vários e-mails pedindo compreensão e dizendo que estavam trabalhando para resolver o problema, em novo e-mail, a Hotmart informou que ainda não haviam identificado o erro na contagem e atualização de cliques, conforme imagem abaixo.

Depois disso não houve mais manifestação da plataforma e o problema o erro interno do sistema na apresentação dos relatórios de cliques, na aba Desempenho de Produtos Promovidos, continua.

Por parte do usuário, aparente não há o que fazer a não ser abrir um chamado no suporte, já que o problema se apresenta tanto no site da Hotmart quanto no aplicativo.

último e-mail recebido da Plataforma Hotmart acerca do erro na apresentação dos dados no desempenho dos produtos promovidos
Último e-mail recebido da Plataforma Hotmart acerca do erro na apresentação dos dados no desempenho dos produtos promovidos

O que fazer para resolver esse erro interno do sistema da Hotmart?

Se você estiver tendo em problema, infelizmente, até o momento não possível se fazer nada a não ser abrir um chamado no Suporte da Hotmart:

  • 1 – Logue-se na sua Conta Hotmart
  • 2 – Clique no balão de diálogo, à direita, na parte inferior para abrir a janela do Suporte Online.
  • 3 – Fale com o atendente e relate o problema.

Caso tenhamos novidades, atualizaremos o post.

Se o Seu Problema for que os dados não aparecem de forma alguma

No entanto, se o seu problema for que os dados não aparecem de forma alguma, leia esse outro artigo, nele apresentamos uma solução que você pode tentar antes de ter que entrar em contato com o suporte da Hotmart.

PLATAFORMA HOTMART FORA DO AR? COMO RESOLVER…


Avatar

Laguia Brasil

Nosso objetivo é oferecer o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando as melhores oportunidades no mercado brasileiro, nos mais diferentes nichos. Acompanhe o Laguia Brasil.

Abrir Whatsapp
Podemos Ajudar?
Olá 👋 Podemos te ajudar?